Autor e blog

Quem sou eu?


Este careca irresistível da foto acima sou eu

Nasci em Juazeiro do Norte, Cariri cearense, no ano de 1974. Sou formado em Letras, com Especialização em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Atuo como professor, jornalista e radialista. Passei a habitar a blogosfera em 2003, quando era repórter da Folha de Boa Vista (RR). Desde então, tenho me dedicado ao estudo do tema. Seja bem-vindo, a casa é sua!

O blog

Este é um espaço dedicado ao debate sobre blogosfera, internet, Twitter, Facebook, Linkedin, MySpace, Formspring, Orkut e tantas quantas redes sociais chamem a atenção dos usuários da web.  Escrevo sobre esses temas dentro de uma ótica pessoal, mas levado pelo desejo de contribuir de alguma forma para disseminar conhecimentos e dividir opiniões sobre este novo momento comunicacional que vivemos: a vida online ditando os rumos da vida offline.

Estudo as redes sociais com interesse acadêmico e jornalístico, mas também como um profissional de Comunicação que encontrou nesses mecanismos uma forma de alcançar um público cada vez maior e mais qualificado para dividir sua produção. Espero que goste do conteúdo do blog. Ele é feito especialmente para você.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More